Criei um fluxo de dados no Power BI Serviço conectando e mesclando algumas bases do Metabase, cada uma contendo informações de um cliente, consulta funcionando e atualizando corretamente todos os dias - na prática, há cerca de 8-9 conexões que mesclo e utilizo em uma única tabela "fato".
Contudo, quando crio a ligação deste fluxo de dados com o dashboard no PBI Desktop a consulta vem incompleta, fazendo com que alguns números não apareçam (a segunda linha deveria ter um valor nos Inscritos - Diário). E isso está acontecendo de vez em quando.
Em um dia o PBI Desktop não traz as informações do cliente "A", no outro dia do cliente "B" e reaparece de "A", e assim vai... E, quando acesso o fluxo de dados no Power BI Serviço, os dados estão lá normalmente e atualizados (diferença de minutos desde último lead que caiu em nosso CRM).
No PowerQuery do dashboard (PBI Desktop), para o exemplo acima do cliente "SP | Tier II | Pre + EAD | 10.3K", a consulta traz dados apenas até certa data (perto de set/23), mesmo o dado sendo atualizado diariamente e no fluxo de dados estar com valores do dia de hoje (08/1/24).
Porém, algumas vezes após a atualização os dados reaparecem...
Alguém já passou por algo semelhante que possa ajudar?
Pergunta
joaobundchen
Olá pessoal, boa tarde!
Criei um fluxo de dados no Power BI Serviço conectando e mesclando algumas bases do Metabase, cada uma contendo informações de um cliente, consulta funcionando e atualizando corretamente todos os dias - na prática, há cerca de 8-9 conexões que mesclo e utilizo em uma única tabela "fato".
Contudo, quando crio a ligação deste fluxo de dados com o dashboard no PBI Desktop a consulta vem incompleta, fazendo com que alguns números não apareçam (a segunda linha deveria ter um valor nos Inscritos - Diário). E isso está acontecendo de vez em quando.
Em um dia o PBI Desktop não traz as informações do cliente "A", no outro dia do cliente "B" e reaparece de "A", e assim vai... E, quando acesso o fluxo de dados no Power BI Serviço, os dados estão lá normalmente e atualizados (diferença de minutos desde último lead que caiu em nosso CRM).
No PowerQuery do dashboard (PBI Desktop), para o exemplo acima do cliente "SP | Tier II | Pre + EAD | 10.3K", a consulta traz dados apenas até certa data (perto de set/23), mesmo o dado sendo atualizado diariamente e no fluxo de dados estar com valores do dia de hoje (08/1/24).
Porém, algumas vezes após a atualização os dados reaparecem...
Alguém já passou por algo semelhante que possa ajudar?
Agradeço muito!
Abs.
Editado por joaobundchenLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora