Ir para conteúdo
  • 0

Aplicativo de aprovação de Prestação de contas lembrando que é o modelo pronto que já tem no Aplicativos


Paulo Cesar

Pergunta

  • Alunos

Prezados, boa tarde!

Estou criando um fluxo de Prestação de contas pelo Power Apps. No Power Apps peguei um modelo já pronto que é o MY EXPENSES e quero aplica-lo na empresa que eu trabalho, pois ele está perfeito para o que eu quero. Mais estou com uma dificuldade porque ele tem o campo OPEN, PENDING e APPROVED.

quando eu coloco uma solicitação de teste ele fica PENDING não consigo fazer a aprovação e também ver a possibilidade de inserir anexos dos comprovantes.

Nas imagens abaixo o que está OPEN não consigo aprovar e o que está em PENDING também não consigo aprovar não tem botões para isso.

E também se tem como integrar isso com o SharePoint, no collections como eu consigo alterar para os dados da minha empresa tipo de aprovador , categorias... 

Alguém poderia me ajudar!

image.png.b50802e02e6185677fa84117b8085842.png

 

image.png.19db52cbbaadd93c89c0b8aa25ce9c7d.png

image.png.3462947677a307848d4b313591624c61.png

image.png.a7217f911bfa2171a231076a7c4fb04f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos

@Paulo Cesar, clicando em App, depois selecionando OnStart, você verá na barra de fórmulas todas as coleções iniciadas. Ai você tem que mexer nessas coleções elas podem ser manuais como foi feito no exemplo do aplicativo, ou podem vir do sharepoint. Porém, se quer minha opinião, melhor fazer do zero, pq do contrário, você terá que estudar profundamente este aplicativo pra poder fazer os ajustes e não ter problemas no futuro.

 

image.png.25c52bffd3d7ff91b627079f9c6f467d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Paulo Cesar, seu aplicativo tem 13 telas, aparentemente a tela que você mostrou é uma tela apenas de visualização de dados. Tanto é que está escrito: "select expense report to view" ou selecione o relatório de despesas a ser exibido ou seja, tem que dar uma olhada nas demais telas. 

Quanto a integração com sharepoint é possível sim, porém você terá que entender todas as nuances do aplicativo para poder criar a modelagem no sharepoint corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
12 horas atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, seu aplicativo tem 13 telas, aparentemente a tela que você mostrou é uma tela apenas de visualização de dados. Tanto é que está escrito: "select expense report to view" ou selecione o relatório de despesas a ser exibido ou seja, tem que dar uma olhada nas demais telas. 

Quanto a integração com sharepoint é possível sim, porém você terá que entender todas as nuances do aplicativo para poder criar a modelagem no sharepoint corretamente.

@Edson Igaribom dia!

Grato pelo retorno. Você conseguiria me ajudar? Esse é um modelo pronto no Power Apps eu só quero adptar as minhas necessidades e também incluir para anexar as notas das depesas.

Consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
12 horas atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, seu aplicativo tem 13 telas, aparentemente a tela que você mostrou é uma tela apenas de visualização de dados. Tanto é que está escrito: "select expense report to view" ou selecione o relatório de despesas a ser exibido ou seja, tem que dar uma olhada nas demais telas. 

Quanto a integração com sharepoint é possível sim, porém você terá que entender todas as nuances do aplicativo para poder criar a modelagem no sharepoint corretamente.

Outra coisa @Edson Igari se eu conseguisse modificar essas bases que estão na collection seria perfeito mais não tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
5 minutos atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, clicando em App, depois selecionando OnStart, você verá na barra de fórmulas todas as coleções iniciadas. Ai você tem que mexer nessas coleções elas podem ser manuais como foi feito no exemplo do aplicativo, ou podem vir do sharepoint. Porém, se quer minha opinião, melhor fazer do zero, pq do contrário, você terá que estudar profundamente este aplicativo pra poder fazer os ajustes e não ter problemas no futuro.

 

image.png.25c52bffd3d7ff91b627079f9c6f467d.png

Pior que nunca mexi no Power Apps aprendendo mexendo mesmo, conseguiria me ajudar a montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
24 minutos atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, ai já não se trata mais de uma dúvida, e sim de um desenvolvimento. Se está tendo dificuldade nisso, o melhor caminho é contratar um profissional pra fazer. 

@Edson Igari, bom dia!

Entendi. deixa te fazer uma pergunta se eu te mandar as bases vc consegue montar pra mim nesse formato pronto do Power Apps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
53 minutos atrás, Paulo Cesar disse:

Boa tarde @Edson Igari blz

Essas são as base de aprovadores, centro de custo e categorias. a outra eu criei no sharepoint

Aprovadores.xlsx 9.62 kB · 0 downloads Categorias.xlsx 9.6 kB · 0 downloads CentroCusto.xlsx 9.68 kB · 0 downloads

@Paulo Cesar, isso terá um custo. Você ou a empresa onde trabalha irão custear??? E assim, isso vai de duas a três semanas no mínimo pra desenvolver, com custo hora de 100 reais vai ficar no mínimo, no mínimo uns 10k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
17 minutos atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, isso terá um custo. Você ou a empresa onde trabalha irão custear??? E assim, isso vai de duas a três semanas no mínimo pra desenvolver, com custo hora de 100 reais vai ficar no mínimo, no mínimo uns 10k

Há blz, vou ver aqui com o financeiro. Mais obrigado pelo seu tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Paulo Cesar disse:

Há blz, vou ver aqui com o financeiro. Mais obrigado pelo seu tempo 

@Paulo Cesar, isso é um baita trampo fazer saca? Eu mesmo estou fazendo um aqui na empresa, já se foram três semanas e ainda não tá finalizado. É um puta tempo e um baita trampo. Não é igual a uma dúvida, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Edson Igari disse:

@Paulo Cesar, isso é um baita trampo fazer saca? Eu mesmo estou fazendo um aqui na empresa, já se foram três semanas e ainda não tá finalizado. É um puta tempo e um baita trampo. Não é igual a uma dúvida, entende?

@Edson Igariclaro que entendo eu tb estou criando aqui mais eu queria pegar aquele pronto que o Power Apps disponibiliza até mesmo para ganhar tempo , mais realmente trampo pra caramba estou aqui essa semana inteira. Nessa tela agora preciso add o anexo nessa tela, para quando o funcionário tiver uma despesa ele preenche e adiciona o anexo do que ele está preenchendo.

Só que não estou conseguindo colocar esse anexo. Eu criei uma lista no sharepoint e fiz alguns teste e as informações estão indo pra lá. 

Essa tabela são os itens que é adicionado na despesa em geral.

Exemplo:

O cara teve um almoço com o cliente para fechamento de contrato, ai ele vai adicionando as linhas do que ele gastou, seja com transporte, alimentação e hospedagem, mais agora eu preciso colocar o anexo. Sabe como faz isso? Esse escrito ADICIONAR ANEXO eu que escrevi pra não esquecer

image.png.51aa35c3388653d065a3482ea542f5a4.png

image.png.4e89b947fcd1aae9cf28072fb7ec8377.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 minutos atrás, Edson Igari disse:

Da uma olhada nesses vídeos:
 

 

 

Trampo fazer isso hein, quem tem pratica faz em um instante eu nunca mexi com Power Apps e nas empresas que eu passei não utilizavam mais também nao fui atras, mais essa que estou hoje os processos são todos manuais e estou automatizando e meu chefe viu esse my expenses no Power Apps e quer implantar aqui estou aprendendo na unha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...