Preciso montar uma visualização, solicitada pelo cliente onde haverá comparações de tickets abertos entre semanas.
A necessidade é contar quantos chamados estão em aberto ou estavam abertos no período.
A tabela de tickets retorna as seguintes informações:
Nº do Ticket | Data Abertura | Data Encerramento
Quando a Data Encerramento está preenchida, significa que o ticket foi resolvido, se está em branco, o ticket ainda está em aberto.
Se um ticket foi aberto em uma semana e fechou somente na outra, quando eu filtrar a semana que ele foi aberto, deverá considerar como aberto, se eu filtrar na semana que foi fechado, não será contabilizado. Se um ticket foi aberto e fechado na mesma semana, não será contabilizado como aberto. Se um ticket permanece aberto por muitas semanas, deverá ser contabilizado desde sua abertura, ou seja se eu filtrar apenas a semana posterior à sua abertura, ele deverá ser contabilizado como aberto.
Conseguiriam me informar uma forma de atender esse pedido?
Pergunta
Naiane Freitas
Bom dia!
Preciso montar uma visualização, solicitada pelo cliente onde haverá comparações de tickets abertos entre semanas.
A necessidade é contar quantos chamados estão em aberto ou estavam abertos no período.
A tabela de tickets retorna as seguintes informações:
Nº do Ticket | Data Abertura | Data Encerramento
Quando a Data Encerramento está preenchida, significa que o ticket foi resolvido, se está em branco, o ticket ainda está em aberto.
Se um ticket foi aberto em uma semana e fechou somente na outra, quando eu filtrar a semana que ele foi aberto, deverá considerar como aberto, se eu filtrar na semana que foi fechado, não será contabilizado. Se um ticket foi aberto e fechado na mesma semana, não será contabilizado como aberto. Se um ticket permanece aberto por muitas semanas, deverá ser contabilizado desde sua abertura, ou seja se eu filtrar apenas a semana posterior à sua abertura, ele deverá ser contabilizado como aberto.
Conseguiriam me informar uma forma de atender esse pedido?
Muito obrigada, desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora