Ir para conteúdo
  • 0

Configurações do Locatário


Bárbara Emília
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Preciso de uma ajuda para configurar o power BI online.

Seguindo as instruções da aula 4 - Como Criar Seu Portfolio - Módulo Portfólio de Cases vi que preciso configurar algumas permissões dentro do Power BI online para poder publicar meu relatório na web, porém a versão que está sendo mostrada na aula está diferente da versão atual e opção de Configurações do Locatário dentro do Portal de Administração não aparece para mim e a minha publicação não está dando certo. Poderiam me ajudar?

A primeira imagem  mostrando essa mensagem é quando eu acesso o menu arquivo>Inserir relatório>publicar na web

A segunda imagem é a tela de quando eu acesso o portal de administração.

Publicar na web.png

Configurações Locatario.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
17 minutos atrás, Bárbara Emília disse:

Preciso de uma ajuda para configurar o power BI online.

Seguindo as instruções da aula 4 - Como Criar Seu Portfolio - Módulo Portfólio de Cases vi que preciso configurar algumas permissões dentro do Power BI online para poder publicar meu relatório na web, porém a versão que está sendo mostrada na aula está diferente da versão atual e opção de Configurações do Locatário dentro do Portal de Administração não aparece para mim e a minha publicação não está dando certo. Poderiam me ajudar?

A primeira imagem  mostrando essa mensagem é quando eu acesso o menu arquivo>Inserir relatório>publicar na web

A segunda imagem é a tela de quando eu acesso o portal de administração.

Publicar na web.png

 

18 minutos atrás, Bárbara Emília disse:

Preciso de uma ajuda para configurar o power BI online.

Seguindo as instruções da aula 4 - Como Criar Seu Portfolio - Módulo Portfólio de Cases vi que preciso configurar algumas permissões dentro do Power BI online para poder publicar meu relatório na web, porém a versão que está sendo mostrada na aula está diferente da versão atual e opção de Configurações do Locatário dentro do Portal de Administração não aparece para mim e a minha publicação não está dando certo. Poderiam me ajudar?

A primeira imagem  mostrando essa mensagem é quando eu acesso o menu arquivo>Inserir relatório>publicar na web

A segunda imagem é a tela de quando eu acesso o portal de administração.

Publicar na web.png

Configurações Locatario.png

Boa noite @Bárbara Emília, veja se este video pode te ajuda: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...