Ir para conteúdo
  • 0

Não é possível localizar tabela no modelo.


Jeferson Ferreira Monteiro
Ir para solução Solucionado por Davi Rodolfo ,

Pergunta

  • Alunos

Olá Pessoal tudo bem?

A um tempo atrás, deletei uma tabela chamada dcalendario01, porém antes retirei todos os relacionamentos e redirecionei para uma nova tabela calendario. E verifiquei todas as medidas para ver se estavam mencionando a tabela deletada.

Depois de vários dias, ao tentar atualizar o dashboard, a tabela Medidas onde armazeno as medidas retorna no momento da atualização a seguinte mensagem, repetidas vezes:

Não é possível localizar a tabela 'dCalendario01'.  

Alguém já passou por isso, que pudesse me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
50 minutos atrás, Jeferson Ferreira Monteiro disse:

@Davi Rodolfo foi exatamente isso. O que me chamou a atenção é que essas medidas estavam ali a muito tempo, e havia até esquecido delas. Acredito que seja alguma feature nova na atualização de Novembro, pois a tabela também foi deletada a um tempo considerável.

Como eu posso considerar a sua resposta uma solução, para te ajudar?

Estou com outra dúvida, pode trocar uma idea agora?

Sim, posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Davi Rodolfo foi exatamente isso. O que me chamou a atenção é que essas medidas estavam ali a muito tempo, e havia até esquecido delas. Acredito que seja alguma feature nova na atualização de Novembro, pois a tabela também foi deletada a um tempo considerável.

Como eu posso considerar a sua resposta uma solução, para te ajudar?

Estou com outra dúvida, pode trocar uma idea agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 minutos atrás, Jeferson Ferreira Monteiro disse:

@Davi Rodolfo foi exatamente isso. O que me chamou a atenção é que essas medidas estavam ali a muito tempo, e havia até esquecido delas. Acredito que seja alguma feature nova na atualização de Novembro, pois a tabela também foi deletada a um tempo considerável.

Como eu posso considerar a sua resposta uma solução, para te ajudar?

Estou com outra dúvida, pode trocar uma idea agora?

@Jeferson Ferreira Monteiro, basta clicar nesse ícone no canto esquerdo do comentário do colega.
image.png.12475a4bdc01db62e1698483438a109b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
6 minutos atrás, Jeferson Ferreira Monteiro disse:

@Davi Rodolfo foi exatamente isso. O que me chamou a atenção é que essas medidas estavam ali a muito tempo, e havia até esquecido delas. Acredito que seja alguma feature nova na atualização de Novembro, pois a tabela também foi deletada a um tempo considerável.

Como eu posso considerar a sua resposta uma solução, para te ajudar?

Estou com outra dúvida, pode trocar uma idea agora?

Oi @Jeferson Ferreira Monteiro, você tem que marcar no comentário do @Davi Rodolfo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...