Estou tentando fazer um dash de sla, trabalhei com o networdays para trazer os dias uteis. Até ai tudo bem. Porem preciso criar algumas condições de regras para o sla ficar ajustavel e coerente. E ai que esta me pegando.
As regras sao as seguintes:
O cliente 1493, o sla dele deve ser trabalhado a partir da data e hora de emissão.
O restante dos clientes devem ser trabalhadas pela data e hora entrada. Porem se a entrada for maior que 21:30, conta para o dia UTIL seguinte iniciando a partir das 07:00. Ou seja
Se a entrada for numa sexta as 21:30, ele tem que passar sabado e domingo e contar pra segunda. Porem esse resultado ele tem que vir em horas para compara com o indicador de sla em horas que esta na tabela de clientes.
Pelo que vi o networkdays trabalha dia e ele conta seco a partir do dia da emissao ja como 1 dia. Alguem ja passou por alguma situaçao do tipo e que possa ajudar?
Pergunta
emanuel
Fala Galera boa noite,
Estou tentando fazer um dash de sla, trabalhei com o networdays para trazer os dias uteis. Até ai tudo bem. Porem preciso criar algumas condições de regras para o sla ficar ajustavel e coerente. E ai que esta me pegando.
As regras sao as seguintes:
O cliente 1493, o sla dele deve ser trabalhado a partir da data e hora de emissão.
O restante dos clientes devem ser trabalhadas pela data e hora entrada. Porem se a entrada for maior que 21:30, conta para o dia UTIL seguinte iniciando a partir das 07:00. Ou seja
Se a entrada for numa sexta as 21:30, ele tem que passar sabado e domingo e contar pra segunda. Porem esse resultado ele tem que vir em horas para compara com o indicador de sla em horas que esta na tabela de clientes.
Pelo que vi o networkdays trabalha dia e ele conta seco a partir do dia da emissao ja como 1 dia. Alguem ja passou por alguma situaçao do tipo e que possa ajudar?
Projeto Emanuel.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora