Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 exemplo pro forum.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 @WILCLEM FERREIRA, pelo seu arquivo um simples SUM, resolve. Mas pra ter certeza, precisaríamos de uma amostra dos dados ou pbix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 (editado) posso mostrar a base inteira? talvez seja melhor pra chegar ao resuldado Tentei fazer esse calculo quando cheguei no ebitida exemplo pro forum 2.xlsx Editado Novembro 17 por WILCLEM FERREIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 Da uma olhada nessa live: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 Te agradeço Edson, Inclusive ja fiz um dre com esse video. é que eu gostaria de fazer uma analise de margem e lucro bruto por departamento aqui. com isso, achei que o video do fluxo de caixa iria me ajudar a fazer isso. até fiz, mas quando cheguei no ponto em que dentro de uma conta contabil, existe valores positivo e negativo, ai complicou. vou te mostrar um exemplo do que eu ja fiz. Na imagem 2 na linha overhead, ele ta somando os valores que eram pra ser apenas abatimento (um pelo outro) esses valores ó servem pra mostrar que teve algum movimento. o problema é que ele ta somando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 qual seria o resultado esperado para essas duas linhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 Esses resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 consegue disponibilizar o pbix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 Opa! Envio sim Dre teste wil.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 17 Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 @WILCLEM FERREIRA, cara não consigo avaliar tudo que você fez agora. Mas olhando por cima, aparentemente tem alguma coisa no cálculo do seu overhead. Repare que no arquivo ele está positivo e no print que mandou está negativo. Eu tentei apenas converter para número negativo, mas não foi. Da uma olhada nisso, pois acredito que o problema esteja ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WILCLEM FERREIRA Postado Novembro 17 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 17 Pois é, essa é minha dificuldade. a questao é: dentro da medida de overhead (filtro da conta overhead) tem valores positivos e negativos. ja usei o abs, nao nao resolve. justamente pq a medida precisa entender que tem positivo e negativo dentro dela, mas isso eu nao sei fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WILCLEM FERREIRA
exemplo pro forum.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora