Ir para conteúdo
  • 0

Hierarquia Tarefas Datas Em Branco


vitorsmello

Pergunta

  • Alunos

Pessoal,

Tudo bom?

Estou tentando montar uma matriz onde eu consiga relacionar todas as tarefas porém para alguns casos aparece em branco.

Algumas tarefas não possuem o "PATHLENGTH" máximo e, ao colocar no formato de matriz aparece algumas tarefas em branco.

É feito neste curso um exemplo similar como esse, porém, para esses casos é colocado uma condicional para repetir o último nível.

No meu caso eu gostaria que não aparecesse o que está destacado em vermelho.

Alguém conseguiria me ajudar com uma medida que conseguisse remover essas tarefas em branco, por gentileza.

image.png.efc56ce82a2827edf694edc9ee21ea68.png

 

 

 

 

Abraços,

Vitor Mello

Dúvida Hierarqui Datas.pbix Tarefas.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
8 horas atrás, vitorsmello disse:

Pessoal,

Tudo bom?

Estou tentando montar uma matriz onde eu consiga relacionar todas as tarefas porém para alguns casos aparece em branco.

Algumas tarefas não possuem o "PATHLENGTH" máximo e, ao colocar no formato de matriz aparece algumas tarefas em branco.

É feito neste curso um exemplo similar como esse, porém, para esses casos é colocado uma condicional para repetir o último nível.

No meu caso eu gostaria que não aparecesse o que está destacado em vermelho.

Alguém conseguiria me ajudar com uma medida que conseguisse remover essas tarefas em branco, por gentileza.

image.png.efc56ce82a2827edf694edc9ee21ea68.png

 

 

 

 

Abraços,

Vitor Mello

Dúvida Hierarqui Datas.pbix 93.58 kB · 0 downloads Tarefas.xlsx 32.84 kB · 0 downloads

Vitor, bom dia! Veja se é isso. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução.

Dúvida Hierarqui Datas.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Renato Carlos Rossato,

Coloquei uma nova versão do arquivo. Acho que vai ficar melhor para entender.
O objetivoé através da Aba "Nivel 03" realizer um Drill Trough para a aba "Tarefas" e identificar todas as tarefas relacionadas para o nível selecionado.

As tarefas da Aba Nivel 03 possuem diferente comprimentos de hierarquia.

Desta forma, na aba tarefas é eliminar as linhas em branco para qualquer tarefa selecionada na aba 3.

Segue os arquivos e bases atualizado.

Obs: Cheguei a achar um video no youtube onde é feito algo parecido porem nao consegui replicar.
 

 

Dúvida Hierarqui Datas V02.pbix Tarefas.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...