Alunos JulianoPilger Postado Novembro 13 Alunos Compartilhar Postado Novembro 13 Bom dia a todos(as)! Esto com dificuldades para resolver esse erro! Não foi possível carregar os dados para este visual MdxScript(Model) (82, 5) Erro de cálculo na medida 'Medida'[PRODUCAO A PRODUZIR]: Uma tabela de vários valores foi fornecida, sendo que um único valor era esperado. Estou usando a seguinte fórmula no DAX! PRODUCAO A PRODUZIR = CALCULATE( SUMMARIZE(OrdemProducao,OrdemProducao[SALDO_ITENS]), FILTER( OrdemProducao, OrdemProducao[SALDO_ITENS] <> 0 ) )+0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Novembro 13 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 13 Tente. Caso funcione peço a gentileza de marcar como solução PRODUCAO A PRODUZIR = CALCULATE( SUM(OrdemProducao[SALDO_ITENS]), FILTER( OrdemProducao, OrdemProducao[SALDO_ITENS] <> 0 ) )+0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Novembro 13 Alunos Compartilhar Postado Novembro 13 25 minutos atrás, JulianoPilger disse: Bom dia a todos(as)! Esto com dificuldades para resolver esse erro! Não foi possível carregar os dados para este visual MdxScript(Model) (82, 5) Erro de cálculo na medida 'Medida'[PRODUCAO A PRODUZIR]: Uma tabela de vários valores foi fornecida, sendo que um único valor era esperado. Estou usando a seguinte fórmula no DAX! PRODUCAO A PRODUZIR = CALCULATE( SUMMARIZE(OrdemProducao,OrdemProducao[SALDO_ITENS]), FILTER( OrdemProducao, OrdemProducao[SALDO_ITENS] <> 0 ) )+0 Fala meu caro, tente trocar o summarize, por um sum da ordem produção[SALDO_ITENS] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @JulianoPilger! Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JulianoPilger
Bom dia a todos(as)!
Esto com dificuldades para resolver esse erro!
Não foi possível carregar os dados para este visual
MdxScript(Model) (82, 5) Erro de cálculo na medida 'Medida'[PRODUCAO A PRODUZIR]: Uma tabela de vários valores foi fornecida, sendo que um único valor era esperado.
Estou usando a seguinte fórmula no DAX!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora