Alunos gabrielaalmeida Postado Outubro 31 Alunos Compartilhar Postado Outubro 31 Pessoal, estou querendo colocar uma fonte nova no meu BI, baixei ela e tudo mais no meu pc, mas não sei com fazer download dela no PB. Alguém me dá um help? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 31 Alunos Compartilhar Postado Outubro 31 (editado) 22 minutos atrás, gabrielaalmeida disse: Pessoal, estou querendo colocar uma fonte nova no meu BI, baixei ela e tudo mais no meu pc, mas não sei com fazer download dela no PB. Alguém me dá um help? Qual é a fonte? E o que você não está conseguindo importar no Power BI? Editado Outubro 31 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @gabrielaalmeida Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabrielaalmeida
Pessoal, estou querendo colocar uma fonte nova no meu BI, baixei ela e tudo mais no meu pc, mas não sei com fazer download dela no PB. Alguém me dá um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora