Alunos flaeski Postado Outubro 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Estou precisando fazer uma comparação Ano Atual vs Ano Anterior (dia a dia). Porém quando não tem valor no mesmo dia do ano anterior, traz o valor errado. Gostaria que quando não tem valor, trazer o último valor registrado. Arquivo exemplo anexo. Ex.: PBI Exemplo Último Valor.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Edson Igari Postado Outubro 26, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 @flaeski, tudo bem? Veja se é isso. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. PBI Exemplo Último Valor.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos flaeski Postado Outubro 26, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Perfeito @Edson Igari!! Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Outubro 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos flaeski Postado Outubro 31, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Oi @Edson Igari, mais um detalhe. Percebi que se tiver uma sequência em branco, depois algum valor e mais uma sequência em branco, ele assume o último valor para tudo que estiver em branco e não o último valor considerando a data sequencial. No exemplo abaixo teria que repetir o 700.000 nos dias 19 a 23 e depois mudar para 701.000 a partir do dia 24. Consegues me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Outubro 31, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 17 minutos atrás, flaeski disse: Oi @Edson Igari, mais um detalhe. Percebi que se tiver uma sequência em branco, depois algum valor e mais uma sequência em branco, ele assume o último valor para tudo que estiver em branco e não o último valor considerando a data sequencial. No exemplo abaixo teria que repetir o 700.000 nos dias 19 a 23 e depois mudar para 701.000 a partir do dia 24. Consegues me ajudar? Consegue enviar o pbix? Pq no que vc me mandou não tem o valor do dia 24/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos flaeski Postado Outubro 31, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Sim, vou enviar novamente com valores de teste. Estava precisando pegar o valor fixo tbm do ano anterior. PBI Exemplo Último Valor (Edson).pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 1, 2023 Alunos Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 @flaeski, veja se é isso? PBI Exemplo Último Valor (Edson).pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos flaeski Postado Novembro 7, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Ok Edson, muito obrigado pela ajuda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flaeski
Estou precisando fazer uma comparação Ano Atual vs Ano Anterior (dia a dia). Porém quando não tem valor no mesmo dia do ano anterior, traz o valor errado. Gostaria que quando não tem valor, trazer o último valor registrado.
Arquivo exemplo anexo.
Ex.:
PBI Exemplo Último Valor.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora