Alunos leonardorinaudo Postado Outubro 24, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Bom dia pessoal, preciso de ajuda em uma medida. Tenho aqui algumas medidas onde fiz se o cliente comprou Whisky, vodka e gin. e no final qtde de Categoria que ele comprou, Mas agora eu preciso saber do Vendedor, a quantidade de clientes que comprou >=3 dessas categorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Dums Postado Outubro 24, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Olá... Vê se tê ajuda... ContSetor = SUMX( ADDCOLUMNS( VALUES(Venda[Cód PDV]), "@FatorBebida", IF([Quali Mktplace] >= 3,1,BLANK()) ), [@FatorBebida] ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Dums Postado Outubro 24, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Olá. Consegue compartilhar o pbix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos leonardorinaudo Postado Outubro 24, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Segue, montei um outro pbix, porque naquele tem algumas info confidencial, mas ai ta igual Eu gostaria de saber por exemplo por Setor: Qtde de Clientes que comprou 3 Qtde de clientes q comprou 2 qtde de clientes q comprou 1 Envio Teste.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos leonardorinaudo Postado Outubro 24, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 No caso ai, por exemplo o resultado tinha que dar Maior ou = 3 Setor 206 : 1 Setor 209 : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos leonardorinaudo Postado Outubro 24, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Deu certo valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardorinaudo
Bom dia pessoal, preciso de ajuda em uma medida.
Tenho aqui algumas medidas onde fiz se o cliente comprou Whisky, vodka e gin. e no final qtde de Categoria que ele comprou,
Mas agora eu preciso saber do Vendedor, a quantidade de clientes que comprou >=3 dessas categorias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora