Alunos Nilton Postado Outubro 20 Alunos Compartilhar Postado Outubro 20 Boa tarde! Estou com dificuldades para fazer as medidas abaixo, elas sempre aparecem em branco, deve ser algo simples, mas não estou conseguindo encontrar o erro. Alguém poderia me ajudar? Custo por Item = VAR vNmTime = UPPER(SELECTEDVALUE(dProjetos[nmCN])) VAR vNmRateio = "Rateio por Orçamento" VAR vDtPeriodo = MAX(dCalendario[Data]) VAR vCCusto = CALCULATE( MAX(fFaturamento[CDCCUSTO]), fFaturamento[NMAREA] = vNmTime, fFaturamento[ITEM] = vNmRateio, REMOVEFILTERS(fFaturamento), ALL(dProjetos) ) VAR vResult = SUMX( VALUES(dCalendario[Mes-Ano]), CALCULATE( [Soma Item], fFaturamento[ITEM] = vNmRateio, fFaturamento[CDCCUSTO] = vCCusto, ALL(fFaturamento), ALL(dProjetos) ) ) RETURN vResult Custo Total Adm por Item = VAR vNmArea = UPPER(SELECTEDVALUE(dProjetos[nmCN])) VAR vNmGrupo = "ADM CN PROJETOS" //"ADM " & UPPER(SELECTEDVALUE(dProjetos[nmCN])) VAR vDtPeriodo = MAX(fFaturamento[dtPeriodo]) VAR vCCusto = CALCULATE( MAX(fFaturamento[CDCCUSTO]), fFaturamento[NMAREA] = vNmArea, fFaturamento[NMGRUPO] = vNmGrupo, REMOVEFILTERS(fFaturamento), ALL(dProjetos) ) VAR vResult = SUMX( VALUES(dCalendario[Mes-Ano]), CALCULATE( [Soma Item], fFaturamento[NMGRUPO] = vNmGrupo, fFaturamento[CDCCUSTO] = vCCusto, fFaturamento[dtPeriodo] = vDtPeriodo, REMOVEFILTERS(fFaturamento), REMOVEFILTERS(dProjetos), REMOVEFILTERS(dCalendario), REMOVEFILTERS(bTimeCN), REMOVEFILTERS(dTime), REMOVEFILTERS(dCn) ) ) RETURN vResult Exemplo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos João Pedro Rodrigues Postado Outubro 23 Alunos Compartilhar Postado Outubro 23 Bom dia, Nilton! Tudo bem? Me parece ser algum problema de relacionamento/modelagem, quando eu coloco a coluna nmCN da dProjetos os valores aparecem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @Nilton Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilton
Boa tarde!
Estou com dificuldades para fazer as medidas abaixo, elas sempre aparecem em branco, deve ser algo simples, mas não estou conseguindo encontrar o erro.
Alguém poderia me ajudar?
Exemplo.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora