Alunos Gabriel Fernandes Pereira Postado Outubro 18 Alunos Compartilhar Postado Outubro 18 Boa tarde, prezados! Tudo bem com vocês incomparáveis? Saberiam me dizer como implementa esse gráfico Saldo Inicial acumulando os meses anteriores? Imagem do gráfico em anexo. Obrigado, pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 18 Alunos Compartilhar Postado Outubro 18 De uma olhada nesse video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel Fernandes Pereira Postado Outubro 18 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 18 No caso, seria acumular meses anteriores e deixar a variação por mês. Não sei se me ajudou muito não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 18 Alunos Compartilhar Postado Outubro 18 3 horas atrás, Gabriel Fernandes Pereira disse: Boa tarde, prezados! Tudo bem com vocês incomparáveis? Saberiam me dizer como implementa esse gráfico Saldo Inicial acumulando os meses anteriores? Imagem do gráfico em anexo. Obrigado, pessoal! Fala meu amigo, seria isso aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gabriel Fernandes Pereira Postado Outubro 19 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 19 No caso, adicionarmos um eixo Meses anteriores ou Ano Anterior. Acumular o período que passou em um eixo só. Sacou? 5 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse: Fala meu amigo, seria isso aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @Gabriel Fernandes Pereira Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Fernandes Pereira
Boa tarde, prezados!
Tudo bem com vocês incomparáveis?
Saberiam me dizer como implementa esse gráfico Saldo Inicial acumulando os meses anteriores? Imagem do gráfico em anexo.
Obrigado, pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora