Alunos Andre Pimenta Postado Outubro 12 Alunos Compartilhar Postado Outubro 12 Olá Pessoal, Estou com uma dúvida sobre como calcular um ranking com base em duas colunas da mesma tabela, por exemplo: Fazer uma ranking , baseado por cliente e por loja, sendo apenas duas lojas e que os clientes podem comprar nessas duas lojas. Alguém consegue dar um help? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Outubro 12 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 12 Olá @Andre Pimenta, veja se assim atende: Espero ter ajudado. Valor Carga.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Outubro 12 Alunos Compartilhar Postado Outubro 12 Olá @Andre Pimenta, anexa um PBIX de exemplo aqui por favor para que possamos te ajuda melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Andre Pimenta Postado Outubro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 12 Olá @Renato Carlos Rossato, eu estou tendando montar o PBIX, tenho apenas uma planilha com as informações, que estou anexando. A Dúvida é apenas como classificar o top 10 cliente por aeroporto consideranlfo o valor da carga. Top10Clientepor Aeroporto.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre Pimenta
Olá Pessoal,
Estou com uma dúvida sobre como calcular um ranking com base em duas colunas da mesma tabela, por exemplo:
Fazer uma ranking , baseado por cliente e por loja, sendo apenas duas lojas e que os clientes podem comprar nessas duas lojas.
Alguém consegue dar um help?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora