Alunos Andrea Teixeira Postado Outubro 11 Alunos Compartilhar Postado Outubro 11 Estou com a seguinte dificuldade, ao fazer no relatório algumas seleções, no gráfico de barras, não totaliza os valores corretos, traz sempre o mesmo valor para todas as datas. ANALISE.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Emerson Alencar Postado Outubro 11 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 11 @Andrea Teixeira eu quero te sugerir que crie uma medida M_VALOR_EIXO_DINAMICO = VAR vFiltro = SELECTEDVALUE(EixoDinamico[FILTRO]) RETURN SWITCH( vFiltro, "QUADRIMESTRAL", [M_VALOR_QUADRIMESTRAL], "SEMESTRAL", [M_VALOR_SEMESTRAL], "BIMESTRAL", [M_VALOR_BIMESTRAL], "ANUAL", [M_VALOR_ANUAL], "MENSAL", [M_VALOR_MENSAL], "TRIMESTRAL", [M_VALOR_TRIMESTRAL], BLANK() A medida M_VALOR_EIXO_DINAMICO seleciona a medida correta com base no valor de vFiltro. Isso deve resolver o problema de totalização incorreta em seu gráfico de barras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Emerson Alencar Postado Outubro 11 Alunos Compartilhar Postado Outubro 11 @Andrea Teixeira veja se era isso que precisava? ANALISE.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrea Teixeira
Estou com a seguinte dificuldade, ao fazer no relatório algumas seleções, no gráfico de barras, não totaliza os valores corretos, traz sempre o mesmo valor para todas as datas.
ANALISE.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora