Estou com o desafio de pegar o ultimo registro da tabela de ocorrências e esse registo possa ser retornado no contexto de linha da tabela de conhecimentos.
O ambiente é composto por duas tabelas, fConhecimentos e fOcorrencias
Na tabela fConhecimentos e tenho a primeira ocorrência do conhecimento, e conforme a movimentação da carga, é feito os lançamentos das ocorrências.
Preciso saber se existe alguma ocorrência lançada na tabela fOcorrencias,
Se sim, que retorne qual o código da ocorrência mais atual com base da data e hora.
Vou pegar como exemplo o CTE 551200315. Sim ele tem ocorrências e o ultimo registro é o código 303 que foi no dia 14/10/23 as 14:00 (Nesse dia teve dois registros).
Gostaria que retornasse conforme imagem em anexo.
Se existe, eu consegui identificar e também consegui saber qual é a quantidade de ocorrências que existe da tabela fOcorrencias.
Falta agora é saber qual é a ultima ocorrência lançada.
Pergunta
Fabio Graciano
Olá Senhores!
Estou com o desafio de pegar o ultimo registro da tabela de ocorrências e esse registo possa ser retornado no contexto de linha da tabela de conhecimentos.
O ambiente é composto por duas tabelas, fConhecimentos e fOcorrencias
Na tabela fConhecimentos e tenho a primeira ocorrência do conhecimento, e conforme a movimentação da carga, é feito os lançamentos das ocorrências.
Preciso saber se existe alguma ocorrência lançada na tabela fOcorrencias,
Se sim, que retorne qual o código da ocorrência mais atual com base da data e hora.
Vou pegar como exemplo o CTE 551200315. Sim ele tem ocorrências e o ultimo registro é o código 303 que foi no dia 14/10/23 as 14:00 (Nesse dia teve dois registros).
Gostaria que retornasse conforme imagem em anexo.
Se existe, eu consegui identificar e também consegui saber qual é a quantidade de ocorrências que existe da tabela fOcorrencias.
Falta agora é saber qual é a ultima ocorrência lançada.
Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Ultima_ocorrencia.zip
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora