Alunos ruanargolo Postado Outubro 3 Alunos Compartilhar Postado Outubro 3 Pessoal, Preciso colocar o percentual nesse visual, exemplo, onde aparece 107 k (32.00%), como eu faria? Obs: Já tentei inserir as duas medidas no mesmo visual, não deu certo, além disso, não posso utilizar dica de ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 3 Alunos Compartilhar Postado Outubro 3 5 minutos atrás, ruanargolo disse: Pessoal, Preciso colocar o percentual nesse visual, exemplo, onde aparece 107 k (32.00%), como eu faria? Obs: Já tentei inserir as duas medidas no mesmo visual, não deu certo, além disso, não posso utilizar dica de ferramenta. Irmão, tente com o formato dinâmico acredito que dará certo, segue referência: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos ruanargolo Postado Outubro 3 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 3 Esse visual nao permite inserir um rótulo personalizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos fargonemaciel Postado Outubro 9 Alunos Compartilhar Postado Outubro 9 @ruanargolo, já tentou fazer parâmetro de Campos? aí o usuário escolheria qual visão ter, percentual ou valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @ruanargolo Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruanargolo
Pessoal,
Preciso colocar o percentual nesse visual, exemplo, onde aparece 107 k (32.00%), como eu faria?
Obs: Já tentei inserir as duas medidas no mesmo visual, não deu certo, além disso, não posso utilizar dica de ferramenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora