Alunos ANDERSON CARDOSO CAMARGO Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Boa tarde, Comunidade Estou com uma duvida na pratica do tooltip, pois não esta aparecendo a imagem , já baixei o gráfico de imagem e também já fiz os parâmetros certo. Alguém poderia me auxiliar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 (editado) 46 minutos atrás, ANDERSON CARDOSO CAMARGO disse: Boa tarde, Comunidade Estou com uma duvida na pratica do tooltip, pois não esta aparecendo a imagem , já baixei o gráfico de imagem e também já fiz os parâmetros certo. Alguém poderia me auxiliar ? Você transformou a coluna de imagem como URL da imagem? E como está o relacionamento entre as tabelas? Editado Outubro 1 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos ANDERSON CARDOSO CAMARGO Postado Outubro 1 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Então,, já coloquei todos os parâmetro correto, e até o relacionamento esta de acordo. Esse e parâmetro que está no Power query, e estranho que essa funcionalidade de mostra imagem com Tooltip, estavam funcionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos ANDERSON CARDOSO CAMARGO Postado Outubro 1 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 Outro parâmetro também que não aparece a foto. ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 1 Alunos Compartilhar Postado Outubro 1 17 minutos atrás, ANDERSON CARDOSO CAMARGO disse: Então,, já coloquei todos os parâmetro correto, e até o relacionamento esta de acordo. Esse e parâmetro que está no Power query, e estranho que essa funcionalidade de mostra imagem com Tooltip, estavam funcionado. Manda a imagem do relacionamento por favor e se possível manda o pbix também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos LGustavo Postado Outubro 6 Alunos Compartilhar Postado Outubro 6 Em 01/10/2023 em 19:34, ANDERSON CARDOSO CAMARGO disse: Outro parâmetro também que não aparece a foto. ] Isso acontece muito, aparentemente é algum problema entre o power bi e a hospedagem, eu montei uns dash que tinha as bandeiras dos países onde eram feitas as vendas e as vezes acontecia de mostrar as imagens como na segunda foto, as vezes não carregava e as vezes aparecia as imagens corretamente. Nunca soube o porque disso, mas acontece com certa frequência até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 28 Admin Compartilhar Postado Novembro 28 Olá @ANDERSON CARDOSO CAMARGO Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ANDERSON CARDOSO CAMARGO
Boa tarde, Comunidade
Estou com uma duvida na pratica do tooltip, pois não esta aparecendo a imagem , já baixei o gráfico de imagem e também já fiz os parâmetros certo.
Alguém poderia me auxiliar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora