Alunos Jeferson Ferreira Monteiro Postado Setembro 29, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Pessoal bom dia. @Mestre Power BI , Em anexo está um gráfico de Cascata de uma contagem por meses. Alguém saberia informar como eu poderia colocar o valor da diferença dos valores da colunas entre elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Setembro 29, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Olá @Jeferson Ferreira Monteiro, veja se esse vídeo te ajuda com a idéia que precisa: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Setembro 30, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 Olá @Jeferson Ferreira Monteiro, neste vídeo aqui tem uma ideia de como fazer isso, acredito que dê pra adaptar ai: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Ferreira Monteiro Postado Setembro 30, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 Olá Renato. Tudo bem. Vou assistir o vídeo e te retorno. Aproveitando o contato. Você indicaria algum livro, que seja bem completo sobre tudo de Power BI e Análise de Dados? Algo também de DAX Studio. Agradeço pela atenção e disponibilidade em me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Ferreira Monteiro Postado Setembro 30, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 Renato, você conseguiu observar como eu poderia subtrair o valor da barra posterior com a barra anterior e colocar o valor entre as barras? Seria por Análise bridge? Se sim, você teria ideia de como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Outubro 26, 2023 Admin Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 @Jeferson Ferreira Monteiro Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Ferreira Monteiro Postado Outubro 31, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 @Tiago Craici - Xperiun, Consegui resolver de outra forma. Muito obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeferson Ferreira Monteiro
Pessoal bom dia.
@Mestre Power BI ,
Em anexo está um gráfico de Cascata de uma contagem por meses. Alguém saberia informar como eu poderia colocar o valor da diferença dos valores da colunas entre elas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora