Alunos Marcelo Kniss Postado Setembro 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Oi gente, como eu faço para pintar os valores negativos do meu gráfico de linha de vermelho? Os valores negativos por padrão estão ficando entre "()". Ex: Em vez de mostrar -123 está mostrando (123). Como eu mudo esse formato? Caso não dê de pintar já fico feliz se eu conseguir colocar o "-" na frente dos negativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Sandro Vieira Postado Setembro 29, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 @Marcelo Kniss, tem este vídeo também: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 48 minutos atrás, Marcelo Kniss disse: Oi gente, como eu faço para pintar os valores negativos do meu gráfico de linha de vermelho? Os valores negativos por padrão estão ficando entre "()". Ex: Em vez de mostrar -123 está mostrando (123). Como eu mudo esse formato? Caso não dê de pintar já fico feliz se eu conseguir colocar o "-" na frente dos negativos. Olhe se esse video te ajuda meu amigo. https://youtu.be/Q0Ty_KG7ih0?si=XbF7OL459LpON1Zl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Kniss
Oi gente, como eu faço para pintar os valores negativos do meu gráfico de linha de vermelho?
Os valores negativos por padrão estão ficando entre "()".
Ex: Em vez de mostrar -123 está mostrando (123).
Como eu mudo esse formato? Caso não dê de pintar já fico feliz se eu conseguir colocar o "-" na frente dos negativos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora