Alunos Emerson Alencar Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 Pessoal preciso de ajuda na minha analise de estoque, na qual preciso somente a ultima data com valores neste arquivo está somente o mes de setembro, porém irei utilizar para que filtre o ultimo dia do mês de todos os meses Socorram-me, fiz varios testes e não funcionou teste 1 Ultimo dia = CALCULATE([Estoque D-1], FILTER( 'F_Estoque D-1', 'F_Estoque D-1'[Data de Criacao]= EOMONTH('F_Estoque D-1'[Data de Criacao],0) teste 2 Ultimo dia = CALCULATE([Estoque D-1], FILTER( 'F_Estoque D-1', 'F_Estoque D-1'[Data de Criacao]= LASTDATE('F_Estoque D-1'[Data de Criacao]) ) 002- Estoque diário.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 27 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 27 38 minutos atrás, Emerson Alencar disse: Pessoal preciso de ajuda na minha analise de estoque, na qual preciso somente a ultima data com valores neste arquivo está somente o mes de setembro, porém irei utilizar para que filtre o ultimo dia do mês de todos os meses Socorram-me, fiz varios testes e não funcionou teste 1 Ultimo dia = CALCULATE([Estoque D-1], FILTER( 'F_Estoque D-1', 'F_Estoque D-1'[Data de Criacao]= EOMONTH('F_Estoque D-1'[Data de Criacao],0) teste 2 Ultimo dia = CALCULATE([Estoque D-1], FILTER( 'F_Estoque D-1', 'F_Estoque D-1'[Data de Criacao]= LASTDATE('F_Estoque D-1'[Data de Criacao]) ) 002- Estoque diário.pbix 849.53 kB · 0 downloads Veja se este video de ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Emerson Alencar Postado Setembro 28 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 28 opa... Valeu da dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emerson Alencar
Pessoal preciso de ajuda na minha analise de estoque, na qual preciso somente a ultima data com valores
neste arquivo está somente o mes de setembro, porém irei utilizar para que filtre o ultimo dia do mês de todos os meses
Socorram-me, fiz varios testes e não funcionou
teste 1
teste 2
002- Estoque diário.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora