Ir para conteúdo
  • 0

Visualização do relatório na versão mobile através de link público


prfbernardino
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde. 

Gostaria de saber se é possível após criarmos um relatório na versão mobile gerarmos um link público no qual o usuário consiga ver essa versão no celular. Fiz alguns testes porém me parece que para acessar a versão mobile você precisa estar logado no powerbi online.

Obs: Os dados não são sigilosos, apenas quero que o usuário tenha a possibilidade de acessar o relatório na versão mobile.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
Em 24/09/2023 em 06:58, prfbernardino disse:

Bom dia @Ezequiel Pedreira. Obrigado pelo feedback.

No meu caso eu precisaria que esse acesso a pessoa não precisasse acessar o app power bi pelo celular. Os dados seriam resultados de uma pesquisa e ficaria com um link em um site de acesso público. Não sei se é possível acessar com a versão mobile sem acessar o app power bi.

att.

Bom Dia, link público não acessa pelo app, somente pelo navegador e ele não usa o Layout mobile por exemplo. Isso somente usando pelo Workspace mesmo ou a possibilidade do QR Code que mencionei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
45 minutos atrás, prfbernardino disse:

Boa tarde. 

Gostaria de saber se é possível após criarmos um relatório na versão mobile gerarmos um link público no qual o usuário consiga ver essa versão no celular. Fiz alguns testes porém me parece que para acessar a versão mobile você precisa estar logado no powerbi online.

Obs: Os dados não são sigilosos, apenas quero que o usuário tenha a possibilidade de acessar o relatório na versão mobile.

Obrigado

Fala meu amigo, uma maneira que dar certo, é a pessoa ter o app do power bi no celular, e você compartilha o painel via QR code, ao fazer a leitura a pessoa consegue acessar.

image.png.f4608335d6ec0f5b5e5b261b9082c6c8.png

Editado por Ezequiel Pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Bom dia @Ezequiel Pedreira. Obrigado pelo feedback.

No meu caso eu precisaria que esse acesso a pessoa não precisasse acessar o app power bi pelo celular. Os dados seriam resultados de uma pesquisa e ficaria com um link em um site de acesso público. Não sei se é possível acessar com a versão mobile sem acessar o app power bi.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...