Pessoal, estou com um probleminha por aqui que não estou conseguindo resolver.
Conseguem me dar uma força?
Tenho uma base de depreciação, que traz o valor de aquisição do bem, a depreciação mensal e o valor residual de cada mês. Além disso, tem a data de início e fim de depreciação, bem como a taxa de depreciação anual e mensal.
Para todos os casos, os Ativos devem ser depreciados até chegar no zero.
Minha intenção é conseguir trazer a previsão de depreciação desses ativos para os próximos meses/anos até que cheguem a sua depreciação final.
Montei um arquivo com algumas informações, simulando a base que tenho por aqui.
Montei uma matriz trazendo a depreciação de janeiro a agosto de 2023, nesse exemplo, gostaria de completar com a previsão dos meses seguintes, até a depreciação final desses Ativos.
Agradeço muito a ajuda, caso não tenha sido claro suficiente, peço desculpas e fico à disposição para esclarecimentos.
Pergunta
Raphael Barbosa
Bom dia.
Tudo bom?
Pessoal, estou com um probleminha por aqui que não estou conseguindo resolver.
Conseguem me dar uma força?
Tenho uma base de depreciação, que traz o valor de aquisição do bem, a depreciação mensal e o valor residual de cada mês. Além disso, tem a data de início e fim de depreciação, bem como a taxa de depreciação anual e mensal.
Para todos os casos, os Ativos devem ser depreciados até chegar no zero.
Minha intenção é conseguir trazer a previsão de depreciação desses ativos para os próximos meses/anos até que cheguem a sua depreciação final.
Montei um arquivo com algumas informações, simulando a base que tenho por aqui.
Montei uma matriz trazendo a depreciação de janeiro a agosto de 2023, nesse exemplo, gostaria de completar com a previsão dos meses seguintes, até a depreciação final desses Ativos.
Agradeço muito a ajuda, caso não tenha sido claro suficiente, peço desculpas e fico à disposição para esclarecimentos.
Teste depreciação.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora