Alunos Andrea Teixeira Postado Setembro 19 Alunos Compartilhar Postado Setembro 19 Quero implementar a pesquisa do campo da data de calendário, colocar um default sempre automático. Preciso que fique default o 1dia do mês corrente e último dia do mês corrente (automático), sem precisar ficar configurando. dcalendario.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Sandro Vieira Postado Setembro 20 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 20 @Andrea Teixeira, estou envianddcalendario.pbixo anexo o PBIX veja se te atende desta forma. Se minha resposta te atender por favor defina como solução. Qualquer dúvida veja este vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 19 Alunos Compartilhar Postado Setembro 19 10 minutos atrás, Andrea Teixeira disse: Quero implementar a pesquisa do campo da data de calendário, colocar um default sempre automático. Preciso que fique default o 1dia do mês corrente e último dia do mês corrente (automático), sem precisar ficar configurando. dcalendario.pbix 51.99 kB · 2 downloads Acredito que nesta tabela calendário você encontrará isso pronto, inclusive na descrição do video já tem diretório para o script dela pronto, basta você substituir por seus campos de data. No video explica certinho como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Andrea Teixeira Postado Setembro 20 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 20 Olã @Ezequiel Pedreira, boa tarde! Desde já, obrigada pelo seu retorno. Assisti o vídeo que vc sugeriu, mas não consegui ver a solução próxima do que preciso nele. Só quero colocar no campo de pesquisa sempre o default na tela do mês corrente. No vídeo ele não trabalha com esse tipo de solução. Mostrando a data dd/mm/yyyy como default. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Andrea Teixeira Postado Setembro 21 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 21 @Sandro Vieira muito obrigada. 🙂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrea Teixeira
Quero implementar a pesquisa do campo da data de calendário, colocar um default sempre automático.
Preciso que fique default o 1dia do mês corrente e último dia do mês corrente (automático), sem precisar ficar configurando.
dcalendario.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora