Alunos decio Postado Setembro 19 Alunos Compartilhar Postado Setembro 19 Boa tarde, estou com meu banco de dados ja com endereço publico na nuvem, porem nao consigo deixar ele fazer as ataulizações onlen automaticas; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 19 Alunos Compartilhar Postado Setembro 19 7 minutos atrás, decio disse: Boa tarde, estou com meu banco de dados ja com endereço publico na nuvem, porem nao consigo deixar ele fazer as ataulizações onlen automaticas; Qual é o banco de dados? Pela mensagem tu precisa inserir as credenciais nas fontes de dados para fazer a atualização agendada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos decio Postado Setembro 19 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 19 SQLSERVER , o banco esta na nuvem ja com endereço porta senha, eu consigo sincronizar no POwe Bi Desktop, so preciso fazer ele rodar no online, sera q tenho q ser pro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Setembro 20 Alunos Compartilhar Postado Setembro 20 Olá @decio, você precisa ir ali em conexões de Gateway e Nuvem e vai ter uma opção adicionar Gateway para você colocar as credenciais e em seguida após a criação selecionar ela e aplicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos decio Postado Setembro 20 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 20 Mesmo meu banco já estando em nuvem preciso de gateway? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Setembro 20 Alunos Compartilhar Postado Setembro 20 Você não vai mapear o banco local, apenas passar pra ele as credenciais da nuvem, ali tem duas opções, local e na nuvem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos decio Postado Setembro 20 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 20 Ate tem porem fica apagado eu realmente n sei como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 28 Admin Compartilhar Postado Novembro 28 Olá @decio Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
decio
Boa tarde, estou com meu banco de dados ja com endereço publico na nuvem, porem nao consigo deixar ele fazer as ataulizações onlen automaticas;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora