Alunos Ricardo Postado Setembro 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Ola !! Existe alguma maneira de incluir uma imagem de Background em Layout móvel. Gostaria de incluir uma imagem de Background no Layout móvel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 14, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 (editado) Magina @Ricardo, perdão o incoveniente, mas vi que da para criar umas formas para colocar o gráfico, que não deixa de ser um background, da uma olhada na documentação abaixo. https://learn.microsoft.com/en-us/power-bi/create-reports/power-bi-create-mobile-optimized-report-initial-layout Editado Setembro 14, 2023 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 34 minutos atrás, Ricardo disse: Ola !! Existe alguma maneira de incluir uma imagem de Background em Layout móvel. Gostaria de incluir uma imagem de Background no Layout móvel. Clica fora do layout e vai na formatação, depois em tela fundo e importe o background Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ricardo Postado Setembro 14, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Ola @Ezequiel Pedreira, Obrigado pela resposta. Quando eu faço o que você esta sugerindo, aparece o background do Power Bi Desktop e o mesmo não aparece do Layout móvel. Se não for pedir muito, você consegue fazer um passo a passo da sua sugestão, por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 14, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 12 minutos atrás, Ricardo disse: Ola @Ezequiel Pedreira, Obrigado pela resposta. Quando eu faço o que você esta sugerindo, aparece o background do Power Bi Desktop e o mesmo não aparece do Layout móvel. Se não for pedir muito, você consegue fazer um passo a passo da sua sugestão, por gentileza. Meu querido perdão, por um momento achei que dava para inserir uma imagem (background) no formato layout, mas no momento não da para fazer isso, uma coisa que você pode fazer é mudar a cor de fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ricardo Postado Setembro 14, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Ola @Ezequiel Pedreira, Esse método eu já conhecia. O que eu gostaria era incluir uma imagem. Muto obrigado pela ajuda.... valeu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Wlamir Penna Postado Julho 15 Alunos Compartilhar Postado Julho 15 Pois é, tambem nao consegui ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo
Ola !!
Existe alguma maneira de incluir uma imagem de Background em Layout móvel.
Gostaria de incluir uma imagem de Background no Layout móvel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora