Alunos pmoura Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. No visual abaixo, os países foram incluídos na opção legenda, em cada ano eles ficam empilhados em ordem alfabética. Gostaria de saber se é possível deixar empilhado do país que vendeu mais para o que vendeu menos? Não estou conseguindo formatar desta forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Clique no gráfico, vai nos três pontos do canto superior direito e classifica do maior para o menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 11 minutos atrás, pmoura disse: Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. No visual abaixo, os países foram incluídos na opção legenda, em cada ano eles ficam empilhados em ordem alfabética. Gostaria de saber se é possível deixar empilhado do país que vendeu mais para o que vendeu menos? Não estou conseguindo formatar desta forma Você vai selecionar pelo o que você quer classificar e selecionar a ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos pmoura Postado Setembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Boa tarde Não funcionou. Ele não ordena pelo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 13 Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Consegue anexar o pbix? 35 minutos atrás, pmoura disse: Boa tarde Não funcionou. Ele não ordena pelo valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmoura
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
No visual abaixo, os países foram incluídos na opção legenda, em cada ano eles ficam empilhados em ordem alfabética.
Gostaria de saber se é possível deixar empilhado do país que vendeu mais para o que vendeu menos? Não estou conseguindo formatar desta forma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora