Alunos mvogado Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 Pessoal, Tenho uma medida que trás como resultados: "Realizado" e "Não Realizado" Gostaria de contar quantos foram realizados e quantos não foram realizados e colocar o resultado em cards separados. Como poderia fazer isso através de medida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Setembro 13 Admin Solução Compartilhar Postado Setembro 13 (editado) Boa noite @mvogado! Veja se a medida te atende: Total Realizado = VAR vTabela = FILTER ( SUMMARIZE ( dCliente, dCliente[nome], "Total", [Resultado] //sua medida de resultado (Realizado / Não Realizado) ), [Resultado] = "Realizado" ) RETURN COUNTROWS ( vTabela ) Total Não Realizado = VAR vTabela = FILTER ( SUMMARIZE ( dCliente, dCliente[nome], "Total", [Resultado] //sua medida de resultado (Realizado / Não Realizado) ), [Resultado] = "Não Realizado" ) RETURN COUNTROWS ( vTabela ) ====>> Depois joga no card! Sucesso! 🚀 Editado Setembro 13 por Tiago Craici Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 Consegue colocar um print da sua tabela pra termos ideia dos dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos mvogado Postado Setembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos mvogado Postado Setembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Basicamente a coluna Resultado seria a métrica em que a quantidade tem que ser maior ou igual a meta para ser realizada. Portanto, no print, teria que trazer 5, mas como no meu caso está em medida e não em uma coluna, não estou conseguindo contar os realizados e os não realizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos mvogado Postado Setembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 13 Muito obrigado Tiago, resolveu meu problema! Grande Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvogado
Pessoal,
Tenho uma medida que trás como resultados: "Realizado" e "Não Realizado"
Gostaria de contar quantos foram realizados e quantos não foram realizados e colocar o resultado em cards separados.
Como poderia fazer isso através de medida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora