Alunos Rodrigo Gomes Freitas Postado Setembro 11, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 A medida abaixo me retorna a diferente de dias na mesma coluna filtrando por Equipamento, eu preciso criar uma medida que me retorne a Media desta medida calculada, para ter a media desta medida filtrando por Equipamento. Alguem pode me ajudar? Dias = VAR vDataAtual = SELECTEDVALUE(fODM[DT_ODMABRI v2]) VAR vDiaAnterior = CALCULATE( SELECTEDVALUE(fODM[DT_ODMABRI v2]), OFFSET( -1, ALLSELECTED(fODM[CD_EQUIPA], fODM[DS_EQUIPA],fODM[DT_ODMABRI v2]), ORDERBY(fODM[DT_ODMABRI v2]), , PARTITIONBY(fODM[CD_EQUIPA]) ) ) return DATEDIFF(vDiaAnterior,vDataAtual,DAY) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Reginaldo Batista Postado Setembro 12, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Media_Dias_Por_Equipamento = AVERAGEX( SUMMARIZE( fODM, fODM[CD_EQUIPA], "Media_Dias", [Dias] ), [Media_Dias] ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Outubro 10, 2023 Admin Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @Rodrigo Gomes Freitas Por gentileza Define a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Gomes Freitas
A medida abaixo me retorna a diferente de dias na mesma coluna filtrando por Equipamento, eu preciso criar uma medida que me retorne a Media desta medida calculada, para ter a media desta medida filtrando por Equipamento.
Alguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora