Alunos Rafael Correa Celestino Postado Setembro 7 Alunos Compartilhar Postado Setembro 7 Olá pessoal, tudo joia? Estou com o cartão abaixo e preciso colocar um ícone condicional, onde o icone aparece sempre que o número for maior que zero, no caso abaixo, um ícone de atenção deverá aparecer junto do valor, é possível fazer esta configuração? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 11 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 11 Em 06/09/2023 em 22:57, Rafael Correa Celestino disse: Olá pessoal, tudo joia? Estou com o cartão abaixo e preciso colocar um ícone condicional, onde o icone aparece sempre que o número for maior que zero, no caso abaixo, um ícone de atenção deverá aparecer junto do valor, é possível fazer esta configuração? Grato! Fala @Rafael Correa Celestino, tente essa medida. Eu só não entendi a respeito do icone de atenção, se puder detalhar por favor. Condicional = var vValor = sum ([valor]) ou (Sua medida já existente) var vCond = IF( vSum > 0, "🥇", "🔻" ) return vCond 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Correa Celestino
Olá pessoal, tudo joia?
Estou com o cartão abaixo e preciso colocar um ícone condicional, onde o icone aparece sempre que o número for maior que zero, no caso abaixo, um ícone de atenção deverá aparecer junto do valor, é possível fazer esta configuração?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora