Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 28 Alunos Compartilhar Postado Agosto 28 Boa tarde, gostaria de saber se tem como tirar meses futuros teria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Agosto 29 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 29 18 minutos atrás, Felipe Guelfi disse: @Ezequiel Pedreira segue Abaixo a medida Tente assim: % Reclassificado Tam = VAR vReclassificado = CALCULATE [Total TAM] , 'Transf Recla' [Analise] in {"Reclassificado"} ) VAR vTotal = CALCULATE [Total TAM] , ALLSELECTED('Transf Recla' [Analise]) ) VAR vDif% = DIVIDE (vReclassificado, vTotal) RETURN IF (vDif% > 0, vDif%) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 28 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 28 Tenho outra duvida sobre botão para troca de gráficos quero Norte fica selecionado para Sul para mesma coisa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Agosto 28 Alunos Compartilhar Postado Agosto 28 Você pode trazer [suamedida] > 0 2 horas atrás, Felipe Guelfi disse: Boa tarde, gostaria de saber se tem como tirar meses futuros teria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Agosto 28 Alunos Compartilhar Postado Agosto 28 1 hora atrás, Felipe Guelfi disse: Tenho outra duvida sobre botão para troca de gráficos quero Norte fica selecionado para Sul para mesma coisa . Se você deseja trocar o gráfico com botões, esse video vai te ajudar, caso não seja isso, especifique melhor a sua dúvida por favor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 29 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 29 14 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse: Você pode trazer [suamedida] > 0 Bom dia @Ezequiel Pedreira poderia me explicar melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Agosto 29 Alunos Compartilhar Postado Agosto 29 1 hora atrás, Felipe Guelfi disse: Bom dia @Ezequiel Pedreira poderia me explicar melhor ? Me mostra como está a sua medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 29 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 29 18 minutos atrás, Ezequiel Pedreira disse: Me mostra como está a sua medida @Ezequiel Pedreira segue Abaixo a medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Agosto 29 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 29 Muito Obrigado @Ezequiel Pedreira deu certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
Boa tarde, gostaria de saber se tem como tirar meses futuros teria como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora