Alunos Edsonsouza Postado Agosto 25 Alunos Compartilhar Postado Agosto 25 Olá, gostaria de saber como calculo uma medida que me traga o seguinte resultado, o calculo de pareto ja consegui resolver, só me falta contar as categorias dentro dessa condição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Agosto 26 Admin Solução Compartilhar Postado Agosto 26 Em 25/08/2023 em 16:54, Edsonsouza disse: Olá, gostaria de saber como calculo uma medida que me traga o seguinte resultado, o calculo de pareto ja consegui resolver, só me falta contar as categorias dentro dessa condição. Boa tarde @Edsonsouza! Veja se a medida abaixo te atende: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edsonsouza Postado Agosto 27 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 27 boa noite @Tiago Craici, deu super certo. Obrigado!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edsonsouza
Olá, gostaria de saber como calculo uma medida que me traga o seguinte resultado, o calculo de pareto ja consegui resolver, só me falta contar as categorias dentro dessa condição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora