Alunos LeucianeSantos Postado Agosto 23 Alunos Compartilhar Postado Agosto 23 Galera, boa noite! Me salvem rsrs. Amigos, preciso montar um gráfico de barras por categoria com o acumulado na última coluna. Igual esse que é possível fazer no excel. CATEGORIA OCUPAÇÃO FIORINO 61% VAN 44 KOMBI 65 Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Agosto 23 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 23 Boa noite @LeucianeSantos! Segue resultado no arquivo em anexo Use o vídeo abaixo para seguir o passo a passo. Solução.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos LeucianeSantos Postado Agosto 24 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 24 @Bernardo Vitor, Muito obrigada meu irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeucianeSantos
Galera, boa noite!
Me salvem rsrs.
Amigos, preciso montar um gráfico de barras por categoria com o acumulado na última coluna. Igual esse que é possível fazer no excel.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora