Alunos Marcelo Carlos de Araujo Postado Agosto 23 Alunos Compartilhar Postado Agosto 23 Olá Pessoal, boa tarde! Tenho um processo de conciliação contábil o qual me dá todas as contas e cada colaborador é responsável por várias. Em cada conta consta a "DATA PREVISTA PREPARAR" e "DATA REALIZADA PREPARAR". A diferença entre as duas datas significa que o colaborador atrasou ou adiantou o processo de conciliação. A dúvida seria como criar um gráfico demonstrando em qual dia o colaborador atrasou ou adiantou a conciliação. Seguem os arquivos para melhor visualização. Antecipadamente agradeço o apoio. Marcelo Araújo Visão Geral do processo de conciliação 2023.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Agosto 24 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 24 Certo. Veja se dessa forma te atende. Usei um SELECTEDVALUE pra pegar o valor da coluna Data Dif. Preparar que você criou. Acredito que a análise correta seria por ela, já que você busca a diferença das datas entre "DATA PREVISTA PREPARAR" e "DATA REALIZADA PREPARAR". Há uma outra forma de fazer, sumarizando a tabela e trazendo o valor agrupado. por dia, resposável da preparação etc.. Depois me conta se deu certo. Visão Geral do processo de conciliação 2023.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bernardo Vitor Postado Agosto 23 Alunos Compartilhar Postado Agosto 23 Boa tarde @Marcelo Carlos de Araujo! Criei uma página com um exemplo do que pode ser feito. Veja se te atende. Visão Geral do processo de conciliação 2023.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Marcelo Carlos de Araujo Postado Agosto 23 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 23 Boa noite @Bernardo Vitor! Inicialmente gostaria de agradecer o apoio tempestivo. Seu pensamento está certo, no entanto, os valores do rótulo de dados (coluna) estão somando os dias quando o correto seria apenas pegar um valor da coluna. Em outras palavras, na data 12/07/23, deveria constar apenas 1 dia de atraso, mas está somando todos os atrasos e colocando um valor de 23 na coluna do gráfico. Espero ter conseguido lhe dar mais insumos para encontrarmos a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Carlos de Araujo
Olá Pessoal, boa tarde!
Tenho um processo de conciliação contábil o qual me dá todas as contas e cada colaborador é responsável por várias.
Em cada conta consta a "DATA PREVISTA PREPARAR" e "DATA REALIZADA PREPARAR".
A diferença entre as duas datas significa que o colaborador atrasou ou adiantou o processo de conciliação.
A dúvida seria como criar um gráfico demonstrando em qual dia o colaborador atrasou ou adiantou a conciliação.
Seguem os arquivos para melhor visualização.
Antecipadamente agradeço o apoio.
Marcelo Araújo
Visão Geral do processo de conciliação 2023.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora