Alunos Rosana.CS Postado Agosto 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Boa noite pessoal, estou tentando montar uma matriz no meu painel onde minhas medidas fiquem em linhas e o calendário fique em colunas. A situação atual está na imagem abaixo, gostaria de ajuda para inverter linha x coluna. Desde já agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Agosto 23, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Bom dia! Na parte de valores, ativei essa opção "Alternar valores para Linhas", conforme mostra a imagem em anexo. Veja se te atende Metas_por_periodo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bernardo Vitor Postado Agosto 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Boa tarde @Rosana.CS! Selecione a opção de Visual "Matriz". Coloque o campo de data nas colunas, e as medidas no campo "Valores". Deve te atender. Qualquer coisa, pode anexar o pbix aqui. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rosana.CS Postado Agosto 23, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Bom dia, Já fiz conforme você sugeriu, mas não atende a necessidade. Segue anexo o pbix. Desde já agradeço! META_SETOR_teste.csvAgrup_Unidade_por_Indicador.csvAgrup_Unidade.csvSequenciaSetores.csvProducao_real.csvMetas_por_periodo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rosana.CS
Boa noite pessoal,
estou tentando montar uma matriz no meu painel onde minhas medidas fiquem em linhas e o calendário fique em colunas. A situação atual está na imagem abaixo, gostaria de ajuda para inverter linha x coluna.
Desde já agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora