Alunos Andrea Teixeira Postado Agosto 16 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 Alguém pode me dizer pq ao clicar na data do gráfico de linhas, está trazendo a data errada na tabela, era para trazer somente reprogramada 25/08/2023. Desde já, obrigada. TESTEDATA.pbix DATAS.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Agosto 16 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 Ativa o relaciomento da dCalendario com a coluna REPROGRAMADO e deixa inativo o relaciomento com a coluna PREVISTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Andrea Teixeira Postado Agosto 16 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 @Ezequiel Pedreira não posso fazer isso pq o meu ativo é outro mesmo (com a data prevista). Preciso que funcione com esse relacionamento. O engraçado que só da isso, de trazer 2 registro, com essa data. As medidas estão usando o USERELATIONSHIP(dCalendario[Data],CONTROLE[REPROGRAMADO]) ), Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 8 Admin Compartilhar Postado Novembro 8 @Andrea Teixeira Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrea Teixeira
Alguém pode me dizer pq ao clicar na data do gráfico de linhas, está trazendo a data errada na tabela, era para trazer somente reprogramada 25/08/2023. Desde já, obrigada.
TESTEDATA.pbix DATAS.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora