Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida: Contador de dias sem ocorrências

leoloures

Pergunta

• Alunos

Olá,

Preciso de ajuda para criar um contador de dias sem ocorrências, parecido com a seguinte forma:

image.png.ac359005fc77b4af1f6f047951fb3935.png

O que eu tenho:
image.png.a1d3968fe7b23a8534a55ef341cd474f.png
Uso a seguinte fórmula:
image.png.9932c8651bef1c6c07348ef9c1ae2f03.png
Estou tentando fazer a contagem de linhas na tabela dCalendário, não sei se está correto...

Preciso que ele continue contando mesmo sem ocorrência e que resete a contagem para 0 quando houver uma ocorrência na tabela Safety. Além disso preciso que ele veja o valor a partir dos Quarter do ano, as vezes tem mais de um valor no Quarter e ele pega o valor errado.

Estou disponibilizando o arquivo PBIX junto com os dados caso seja necessário. Na tabela Excel tem os dados que eu quero e mais o exemplo criado com a lógica no Excel.

Obrigado desde já!

Base.xlsx Contador de dias sem ocorrencia.pbix

Editado por leoloures
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Alunos
19 horas atrás, Rafael Borges disse:

@leoloures, boa tarde! Tudo bem?

Não consegui entender exatamente onde você deseja realizar essa contagem. Consegue explicar melhor e qual seria a lógica?

Oi, então... basicamente seria uma contagem de dias desde o começo de 2020 até o dia atual, porém, eu quero que essa contagem resete (volte a ser 0) toda vez que existe uma ocorrência na tabela "Safety", essa contagem deve ser única para cada "Aux. Estação" da tabela Safety.

A forma como estou fazendo acho que está errada, acabou só confundindo.

Veja se agora entendeu, qualquer coisa pergunte novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...