Alunos Natalia Diniz Postado Julho 10, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Olá boa tarde. Me indiquem por favor um gráfico desse estilo que eu consiga colocar a cor do realizado de acordo com uma medida. Preciso por verde ou vermelho de acordo com a medida que tem o resultado....Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Julho 10, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Da uma oolhada neste video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Julho 10, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Ola @Natalia Diniz, tem um visual chamado Vertical Bullet Chart, acredito que da pra fazer o que você quer, não fucei muito, mas acredito que vale a pena dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Natalia Diniz Postado Julho 10, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Olá, foi esse que instalei, mas não tem a opção de formatar a cor baseado numa medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Julho 10, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 10, 2023 No icone da bandeja de cores tem opções de formatação condicional, porém não da pra fazer com medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Natalia Diniz Postado Julho 10, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 10, 2023 sim, eu vi. É que eu preciso fazer com medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natalia Diniz
Olá boa tarde.
Me indiquem por favor um gráfico desse estilo que eu consiga colocar a cor do realizado de acordo com uma medida. Preciso por verde ou vermelho de acordo com a medida que tem o resultado....Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora