Preciso calcular o SLA médio da criação de um código no SAP. Como alguns projetos tem mais de 1 código de criação preciso ter essa média.
Na foto (SLA criação SKU), mostra os dados que utilizo para ter o SLA. Que é a data de finalização - data de criação. Mas somente fazendo essa conta ele não considera finais de semana e feriados.
Portanto peguei uma tabela feriado e adicionei ao conjuntos de dados para utilizar na função networkdays.
MAS, como tenho mais de 1 código por projeto eu preciso utilizar nessa função a averagex. Só que esta dando erro quando eu uso, ela calcula mas calcula errado. Alguem pode me ajudar?
Segue função que pensei em utilizar:
SLA dias trabalhados =
CALCULATE(
AVERAGEX('Criação de Material',
NETWORKDAYS(
SELECTEDVALUE('Criação de Material'[Solicitação Criada no SAP]),
SELECTEDVALUE('Criação de Material'[DataFinalização]),
1,
Feriados
)))
Dessa maneira não esta me trazendo a média correta.
Pergunta
Frantiesco N Bozzetto
Bom dia Familia!
Preciso calcular o SLA médio da criação de um código no SAP. Como alguns projetos tem mais de 1 código de criação preciso ter essa média.
Na foto (SLA criação SKU), mostra os dados que utilizo para ter o SLA. Que é a data de finalização - data de criação. Mas somente fazendo essa conta ele não considera finais de semana e feriados.
Portanto peguei uma tabela feriado e adicionei ao conjuntos de dados para utilizar na função networkdays.
MAS, como tenho mais de 1 código por projeto eu preciso utilizar nessa função a averagex. Só que esta dando erro quando eu uso, ela calcula mas calcula errado. Alguem pode me ajudar?
Segue função que pensei em utilizar:
Dessa maneira não esta me trazendo a média correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora