Alunos Pedro Ornellas Postado Julho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Pessoal, quando eu abro uma conta do DRE aparece o seguinte: a soma de todas essas despesas é 17.520,39, mas quando eu reduzo a conta o valor esta diferente Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Dums Postado Julho 7, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 7, 2023 (editado) Olá... Tenta usar uma SUMX para ajustar o contexto: Deduções da Receita = SUMX(dCategoria, CALCULATE( [Realizado], dMascara_Dre[CodGrupoDRE]=2 ) ) Editado Julho 7, 2023 por Dums Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2023 @Pedro Ornellas, anexa o pbix, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Pedro Ornellas Postado Julho 6, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Segue anexo. Modelo_teste1.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Ornellas
Pessoal, quando eu abro uma conta do DRE aparece o seguinte:
a soma de todas essas despesas é 17.520,39, mas quando eu reduzo a conta o valor esta diferente
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora