Pessoal, tenho uma matriz (contexto) onde preciso executar um cálculo (somatória fixa) independente dos filtros externos, onde:
O contexto é o abaixo:
No item (a) é uma somatória considerando o tipo de cadastro com valor "2" e o item (b) é considerando o valor "3". Estes valores estão dentro de uma tabela chamada dCentroCusto:
A minha medida está assim: Calculate(Valores,Contexto = 2) e a outra medida considero o valor "3", porém ao selecionar na segmentação de dados um Centro de Custo gostaria que estes valores da medida não se modificassem.
Nos meus relacionamentos:
O CodCcu esta relacionado (1 para *) com o mesmo campo na tabela de Valores:
O Contexto esta relacionado (1 para *) com Plano de Contas;
O Plano de Contas está relacionado (1 para *) com a tabela Valores;
Pergunta
Eduardo Almeida da Silva
Pessoal, tenho uma matriz (contexto) onde preciso executar um cálculo (somatória fixa) independente dos filtros externos, onde:
O contexto é o abaixo:
No item (a) é uma somatória considerando o tipo de cadastro com valor "2" e o item (b) é considerando o valor "3". Estes valores estão dentro de uma tabela chamada dCentroCusto:
A minha medida está assim: Calculate(Valores,Contexto = 2) e a outra medida considero o valor "3", porém ao selecionar na segmentação de dados um Centro de Custo gostaria que estes valores da medida não se modificassem.
Nos meus relacionamentos:
O CodCcu esta relacionado (1 para *) com o mesmo campo na tabela de Valores:
O Contexto esta relacionado (1 para *) com Plano de Contas;
O Plano de Contas está relacionado (1 para *) com a tabela Valores;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora