Alunos Fabiana Sales Postado Julho 4, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Tenho uma tabela de jogadores que participaram de um quiz , vamos premiar os 10 primeiros de cada dia, porem cada jogador so pode ser premiado uma única vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Julho 4, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 4, 2023 @Fabiana Sales, veja se atende. Excluir jogadores dia anterior.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 4, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 @Fabiana Sales, eu criaria uma coluna que calcularia o ranking daquela pessoa naquele dia. Depois bastaria verificar se aquela pessoa já ficou entre os 10 primeiros em dias anteriores ao contexto. Se sim, não é considerada no ranking mais. Anexa um exemplo fictício de pbix caso precise de mais ajuda. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabiana Sales Postado Julho 4, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Bruno, bom dia Deu certo, mas observei que será necessário recalcular os top 10 , de forma que todos os dias tenha 10 ganhadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Julho 4, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Sim, a cada dia você vai usar uma função de filtro para desconsiderar todo profissional que já tenho ficado entre os 10 primeiros ao menos uma vez antes da data de contexto. Baseado nisso, o número 1 de um dia qualquer, vai ser o de maior ranking daquele dia que nunca ficou entre 10 primeiros antes desse dia. E assim por diante para o segundo, terceiro, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabiana Sales Postado Julho 4, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Agradeço imensamente pela sua ajuda, mas não consegui desenvolver o raciocínio. Estou enviando em nexo um amostra da base. Quiz.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabiana Sales Postado Julho 6, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2023 Em 04/07/2023 em 18:06, Edson Igari disse: @Fabiana Sales, veja se atende. Excluir jogadores dia anterior.pbix 28.86 kB · 2 downloads Muuuito obrigada!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Julho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 6, 2023 4 horas atrás, Fabiana Sales disse: Muuuito obrigada!!! por nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiana Sales
Tenho uma tabela de jogadores que participaram de um quiz , vamos premiar os 10 primeiros de cada dia, porem cada jogador so pode ser premiado uma única vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora