Alunos Jeferson Souza Postado Julho 3, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Pessoal Bom dia! Por favor podem me ajudar com esse caso, desde semana passada tentando mas não consigo achar onde está o erro. Eu tenho o seguinte racional, se o meu cliente bateu ou ultrapassou a meta ( SG) ele recebe 2% do (OIS). Critérios cliente e categoria.. Mas agora se ele ficou abaixo do atingimento e acima de 49.5% ele recebe proporcional ao que ele atingiu, em cima dos 2% o que está acontecendo eu não estou conseguindo fazer a DAX para que ele me dê esse total. Em anexo deixei meu modelo e um excel com o valor correto. No totalizador ele da 9.556,96 mas o correto é o valor de 9.563,74 ( dados na coluna G) Base Vendas_Totalizador.pbix Resultado.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Edson Igari Postado Julho 3, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 3, 2023 @Jeferson Souza, veja se é isso. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Base Vendas_Totalizador.pbix 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Souza Postado Julho 13, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Em 03/07/2023 em 11:28, Edson Igari disse: @Jeferson Souza, veja se é isso. Caso sim, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Base Vendas_Totalizador.pbix 2.64 MB · 8 downloads @Edson Igari Deu muito certo! Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Julho 13, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 13, 2023 1 hora atrás, Jeferson Souza disse: @Edson Igari Deu muito certo! Obrigado pela ajuda! Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeferson Souza
Pessoal Bom dia!
Por favor podem me ajudar com esse caso, desde semana passada tentando mas não consigo achar onde está o erro.
Eu tenho o seguinte racional, se o meu cliente bateu ou ultrapassou a meta ( SG) ele recebe 2% do (OIS).
Critérios cliente e categoria..
Mas agora se ele ficou abaixo do atingimento e acima de 49.5% ele recebe proporcional ao que ele atingiu, em cima dos 2%
o que está acontecendo eu não estou conseguindo fazer a DAX para que ele me dê esse total.
Em anexo deixei meu modelo e um excel com o valor correto.
No totalizador ele da 9.556,96 mas o correto é o valor de 9.563,74 ( dados na coluna G)
Base Vendas_Totalizador.pbix Resultado.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora