Alunos Lucas Montezano Postado Julho 1, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Criei 2 indicadores utilizando bookmarks e coloquei cada um em um botão "OPCAP A" e "OPCAO B" porem gostaria de fazer a seleção pela lista de segmentação de dados e não por botões como na magem abaixo é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Julho 2, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Olá @Lucas Montezano, acredito que os parâmetros de campo podem te ajudar aí como mostra neste vídeo: Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lucas Montezano Postado Julho 2, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Exatamente o que eu precisava @Renato Carlos Rossato. Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lucas Montezano Postado Julho 2, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Julho 2, 2023 @Renato Carlos Rossato no meu caso tenho 4 visuais fiderentes com medidas diferentes em cada um deles, eu gostaria q esse filtro filtrasse os 4 visuais, mas pelo q v eu preciso criar um segmentador de dados p cada visual q eu filtrar. Por mais q eu agrupe como a Karine mostra no video eu preciso adicionar todo o parametro nos graficos sendo assim o grafico semrpe vai ficar com medidas q nao seriam deles. Existe algo p arrumar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Julho 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 2, 2023 Veja se essa aula aqui ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Montezano
Criei 2 indicadores utilizando bookmarks e coloquei cada um em um botão "OPCAP A" e "OPCAO B" porem gostaria de fazer a seleção pela lista de segmentação de dados e não por botões como na magem abaixo é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora