Alunos claudiokruger Postado Junho 29, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Boa noite estou calculando a margem de contribuição percentual para a missão 1 do bootcamp. No entanto, estou na dúvida se fiz corretamente, uma vez que não esta batendo com as opções de resposta do formulário. Eu calculei o custo total somando a tabela de "costs of sale" depois dividi a margem liquida ( Net sale) por esse custo Seria realmente essa a medida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Junho 30, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 30, 2023 Citar Fala @claudiokruger, tenta fazer desta forma: Gross Margin % = DIVIDE([Net Sales] + [Cost of Sales], [Net Sales]) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Junho 30, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 30, 2023 Meu caro segue a métrica correta: % Margem = DIVIDE([Margem], [Net Sales]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claudiokruger
Boa noite estou calculando a margem de contribuição percentual para a missão 1 do bootcamp.
No entanto, estou na dúvida se fiz corretamente, uma vez que não esta batendo com as opções de resposta do formulário.
Eu calculei o custo total somando a tabela de "costs of sale" depois dividi a margem liquida ( Net sale) por esse custo
Seria realmente essa a medida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora