Alunos Davi Rodolfo Postado Junho 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Bom dia comunidade, Tenho uma base com Cotas e suas parcelas em atraso, aonde preciso: Contar quantas cotas tem parcela Única, tipo as cotas 51 e 83 e somar o valor dessas parcelas Contar quantas cotas tem parcelas Sequencias, tipo as cotas 5, 9, 10, 20, 52 e 56 que tem 2 as parcelas 40 e 41 e somar o valor dessas parcelas Contar quantas cotas tem parcelas Não sequenciais, tipo a cota 621 que tem as parcelas 11 e 34 e somar o valor dessas parcelas Segue base de exemplo em anexo base_cotas.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Edson Igari Postado Junho 28, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 28, 2023 @Davi Rodolfo, tudo bem??? Veja se isso. Caso seja, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Contar e Somar.pbix 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Davi Rodolfo Postado Junho 28, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Grande Edson, obrigadão. Solução sensacional!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 29, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 29, 2023 23 horas atrás, Davi Rodolfo disse: Grande Edson, obrigadão. Solução sensacional!!! Por nada grande Davi. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davi Rodolfo
Bom dia comunidade,
Tenho uma base com Cotas e suas parcelas em atraso, aonde preciso:
Contar quantas cotas tem parcela Única, tipo as cotas 51 e 83 e somar o valor dessas parcelas
Contar quantas cotas tem parcelas Sequencias, tipo as cotas 5, 9, 10, 20, 52 e 56 que tem 2 as parcelas 40 e 41 e somar o valor dessas parcelas
Contar quantas cotas tem parcelas Não sequenciais, tipo a cota 621 que tem as parcelas 11 e 34 e somar o valor dessas parcelas
Segue base de exemplo em anexo
base_cotas.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora