Ir para conteúdo
  • 0

Relatórios de agronegócio


toledo_gm
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia pessoal!!!

 

Gostaria de uma visão de vocês referente ao setor de agronegócio.

Recentemente mudei de emprego e irei atuar no setor de agronegócio a partir do próximo mês (venda de sementes e nutrição animal).

Meu principal desafio será ligado a melhoria de processo e especificamente a criação de KPIs, porém sou muito leigo no segmento.

Com isso, estou criando esse tópico no sentido de uma mão de vocês com quem já teve experiência nesse segmento. Se possível compartilhar alguns modelos ou boa práticas ou modelos de relatórios para que eu possa aplicar na empresa.

 

Conto com o apoio de vocês!!!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, toledo_gm disse:

Bom dia pessoal!!!

 

Gostaria de uma visão de vocês referente ao setor de agronegócio.

Recentemente mudei de emprego e irei atuar no setor de agronegócio a partir do próximo mês (venda de sementes e nutrição animal).

Meu principal desafio será ligado a melhoria de processo e especificamente a criação de KPIs, porém sou muito leigo no segmento.

Com isso, estou criando esse tópico no sentido de uma mão de vocês com quem já teve experiência nesse segmento. Se possível compartilhar alguns modelos ou boa práticas ou modelos de relatórios para que eu possa aplicar na empresa.

 

Conto com o apoio de vocês!!!

 

Valeu.

Bom dia, Toledo. Indico a dar uma estudada sobre vendas de uma maneira geral. Nichos tem algumas especificações, porem quando falamos em vendas de modo geral, teremos inumeros assuntos que serão comuns . Muito indicadores e insights voce pode tirar de outros cases do proprio curso e outros na internet, e conhecendo desse novo negocio voce conseguira com tranquilidade aplicar. 

Mas processos de vendas costumam seguir algumas linhas como referencia/padrao. Então a parada e estudar sobre venda e aplicar com as ferramentas que domina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...