Alunos Lincoln Brant Postado Junho 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Boa tarde Seria possível criar uma formatação condicional usando dax no cenário abaixo: Teria esse gráfico de colunas estático e quando selecionasse uma unidade na segmentação de dados ele destacasse isso no gráfico. Consumo específico - Copia.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Junho 23, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Tá ai @Lincoln Brant! De qualquer forma, segue novamente. Se puder marcar minha resposta como solução, agradeço. Abraço Consumo específico - Copia.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 @Lincoln Brant, tudo bem??? Se for isso, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. Consumo específico - Copia.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lincoln Brant Postado Junho 23, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 (editado) @Edson Igari, boa tarde, tudo e com você? justamente isso que eu preciso! Consegue me enviar o arquivo? Editado Junho 23, 2023 por Lincoln Brant . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Lincoln Brant Postado Junho 23, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Valeu @Edson Igari, o arquivo anterior não apresentava a solução. Obrigado pelo tempo disponibilizado em me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Junho 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 12 minutos atrás, Lincoln Brant disse: Valeu @Edson Igari, o arquivo anterior não apresentava a solução. Obrigado pelo tempo disponibilizado em me ajudar. acho que eu enviei o arquivo base rs. Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lincoln Brant
Boa tarde
Seria possível criar uma formatação condicional usando dax no cenário abaixo:
Teria esse gráfico de colunas estático e quando selecionasse uma unidade na segmentação de dados ele destacasse isso no gráfico.
Consumo específico - Copia.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora