Alunos joaopaulocorreia Postado Junho 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Gente, tudo bem? Um problema aqui bem facin ...mas q estou me batendo. Preciso filtrar uma coluna que contem o Genero , " MAsculino " e " Femenino" preciso que me retorno a quantidade masculino e quantidade de Femenino, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 23, 2023 Admin Solução Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Total Masculino = CALCULATE( COUNTROWS(sua tabela), sua tabela[Genero] = "Masculino" ) Total Feminino= CALCULATE( COUNTROWS(sua tabela), sua tabela[Genero] = "Feminino" ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 23, 2023 Admin Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Exemplo acima foi em uma tabela dimensão, caso queira de uma fato pode ser utilizado o ID do cliente (DISTINCTCOUNT) + filtro de gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaopaulocorreia
Gente, tudo bem?
Um problema aqui bem facin ...mas q estou me batendo. Preciso filtrar uma coluna que contem o Genero , " MAsculino " e " Femenino" preciso que me retorno a quantidade masculino e quantidade de Femenino, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora